DestaqueGeralNotíciasPolíciaPolítica

Prefeita Fátima Nascimento de Castilho acusa Ministério Público e Polícia Civil de perseguidores e denegridores de sua imagem

Acusações de devem ao fato da prefeitura de castilho ter sido alvo de operação da polícia civel em conjunto com o ministério público para desmantelar esquema de fraude em eventos na cidade de Castilho no governo de Fátima Nasimento.

Fátima Nascimento afirma enfrentar oposição sistemática de adversário, alvo de busca de apreensão de documentos na manhã desta sexta-feira (18), na Prefeitura de Castilho a prefeita manifestou-se contra a ação do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil.

Por meio de nota, a administração municipal esclareceu que a denúncia refere-se a suposta irregularidade em licitação de evento realizado na cidade em 2019 (Festa do Pescador/Rodeio)

Fátima Nascimento demonstrou indignação em relação ao fato de a denúncia mirar o seu advogado particular. “Como os meus adversários ainda não conseguem encontrar nada contra a minha gestão, eles focam a minha família e os meus amigos para me atingir. Fico muito chateada. Trata-se de mais uma denúncia”, afirmou Fátima.

A prefeita de Castilho finalizou a sua fala explicando que a perseguição dos adversários políticos, ministério público e polícia civil,  ocorre desde o primeiro dia do mandato.

“O gestor público está sujeito a denúncias, isso é normal. Mas o que fazem comigo,  me atingindo indiretamente por meio das pessoas que eu gosto, chega a ser desumano. De qualquer forma, não vão conseguir me desestabilizar”

Estes foram as palavras de relato da atual  prefeita de Castilho pulibadas no dia de hoje  (18) através de sua assessoria de imprensa,  contratada com altos salários para lhe proteger e divulgar notícias a impresa muito bem paga pela prefeitura de Castilho para somente divulgar assuntos e conteudos do interesse do executivo.

Fonte
Sidnei Ferrira/Rodolpho Shinkado

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo