DestaquePolítica

Construção de Cozinha Piloto esta PARADA a mais um ano

Mais uma obra que foi amplamente utilizada na campanha eleitoral de TAMIKO como sendo uma conquista de JAMIL, e teria sua inauguração na administração JAMIKO.

Mas ao contrario do prometido em campanha, a OBRA encontra-se totalmente abandonada a mais de um ano pela administração que sequer satisfação tem dado aos munícipes.

Alegando o rompimento do contrato com a empresa vencedora da Licitação para a construção da nova Cozinha Piloto, a obra esta que teve inicio em 2016 e tinha termino previsto para 10 meses. Foi amplamente utilizada para fins eleitoreiros como percebemos na reportagem em anexo no qual posam para a foto Jamil Ono como prefeito, Tamiko na condição de assessora e o HARUO KOJO conhecido por comandar tudo que envolve dinheiro nas administrações Jamil e Tamiko.

O fato intrigante são tantas obras paradas pelos mesmos motivos, empresas que ganham as licitações e abandonam as obras ou simplesmente quebram, será que o setor de licitações da prefeitura não tem conseguindo contratar empresas com qualidade pra execução destas obras ou na verdade empresas serias não estariam dispostas a participar de licitações em Andradina por algum motivo, pois são varias obras paradas. Ainda em breve consulta sobre a situação da empresa que era responsável pela construção da cozinha piloto foram encontrados 23 processos contra a mesma, ou seja, ja seria um motivo para se imaginar que esta empresa não cumpriria o contrato, pesa também o fato que em consulta a JUCESP o contrato social registrado pela empresa e de apenas R$ 200.000,00, como uma empresa que tem nos seus ativos 200 mil reais poderia executar uma obra de 700 Mil Reais, mais que o triplo do que a empresa vale.

Sao fatos como este que expõe o total despreparo de TAMIKO para governar o município e também da maioria de sua equipe de assessoria, que como todos temos visto os quase 200 assessores servem tão somente como moeda para barganhas políticas realizadas por JAMIL ONO seu Assessor de Assuntos Estratégicos e HARUO KOJO que mesmo não ocupando cargo na administração mantém seu filho como Coordenador de Planejamento e seu Genro como Secretario Adjunto de Educação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo