DestaquePolítica

PREFEITA TAMIKO DESAPROPRIA TERRENO DO VICE-PREFEITO PEDRO BENTIVOGLIO

Desapropriação de parte de um terreno a preço de banana, o mais intrigante, a tal desapropriação não e nada de urgente e não tem nenhum justificativa plausível.

Primeiramente o local, trata-se de local que não justifica a abertura de uma rua por falta de acesso, pois a menos de 100 metros, pode-se chegar ao outro lado da propriedade, outro detalhe que chama a atenção, e que o terreno e uma chácara que esta no meio de dois loteamentos, ou seja, o local esta prestes a ser loteado devido ao crescimento natural, cabendo ao proprietário do imóvel promover a ligação das ruas!!!

Mas dai vamos ao mais interessante, adivinha quem e o proprietário do terreno, o Sr. Vice-Prefeito PEDRO BENTIVOGLIO e sua Família, que acredito eu sejam os únicos beneficiados com a abertura de uma RUA no local.

E alem de tamanho absurdo ainda temos a seguinte situação, todos os pedidos levados a prefeitura são alegados pela senhora PREFAKE JAMIKO, que não ha verba, sendo assim onde ela, ou melhor o REIZINHO MANDAO, arrumou os R$ 61.680,00 pagos a vista em 26/02/2018 para Pedrinho e sua Família.

Esta obra no mínimo poderia ser adiada para um momento mais oportuno e essa verba poderia ser utilizada para a manutenção das ambulâncias ou ate mesmo aquisição de um veiculo novo.

Ser prefeito de uma Cidade necessita de um conhecimento em gestão de recursos, saber onde gastar o dinheiro e como gastar e essencial para qualquer empresa e não e diferente no poder publico.

Que saudade nos dá do Saudoso ORENSY que numa situação desta não pensaria duas vezes em doar a area para o progresso da cidade, espero que seu filho lembre-se disso antes de dar seu apoio novamente a uma pessoa tão despreparada como TAMIKO e a seu dono JAMIL ONO.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo