DestaqueGeralPolítica

Vereador Mario Gay demite seu 9º assessor

Em 18 meses de mandato, vereador ja trocou seu assessor de gabimete por nove vezes

Andradina – Rodolpho Shinkado/Correio do Noroeste

O vereador Mario Gay despediu mais uma vez seu assessor de gabinete, com esse já são nove o numero de assessores que o edil despediu em apenas 18 meses de mandato. Estabelecendo um recorde que dificilmente será batido por outro parlamentar.

Mario se mostra totalmente desequilibrado no trato com as pessoas e principalmente com seus assessores, exigindo que os mesmo fiquem o tempo todo dentro do gabinete, sem ao menos poderem sair para utilizarem o banheiro segundo um dos nove assessores que já passaram pelo seu gabinete.

Não para por ai todas as confusões provocadas por Mario em sua vida pública, respondendo uma CEI por quebra de decoro parlamentar o vereador insiste em causar mal estar nas dependências da Camara Municipal. Mesmo votando a favor da lei que institui a obrigatoriedade do uso de traje social e gravata nas sessões, o vereador chegou a ir em uma sessão sem estar devidamente trajado e sem se importar com a regra ocupou seu lugar a mesa, tendo que ser convidado a se retirar por funcionários. Também são constantes a reclamações de colegas por o vereador fazer uso demasiado da campainha que controle o tempo de fala na tribuna, ele não respeita ninguém, bradou um vereador.

Mario Gay desde o inicio de seu mandato vem dando problemas a todos que o cercam, haja visto o enorme esforço que Jamil Ono tem feito para segurar ele no cargo, movendo toda a máquina municipal para manter o parlamentar debaixo de sua proteção assim garantido maioria nas votações na câmara municipal, com Tamiko não é diferente, chamado pelo próprio Mário de segunda mãe a prefeita ganhou até presente dele no dia em comemoração a data.

Resta saber se Jamil em plena campanha eleitoral e Tamiko desfalcada de seu mentor político irão permanecer em defesa de Mário, pois por onde ele passa tem feito estragos, e a imagem dos dois políticos já andam bem desgastada com a péssima administração da prefeitura que a dupla vem fazendo, segundo a população. Mario Gay se tornou um fardo pesado para se carregar e como já foi usado por Jamil e Tamiko para garantirem a maioria na câmara deverá ser descartado por ambos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo