DestaquePolícia

TAMIKO MANTEM VEICULO DA SAUDE ABANDONADO A MAIS DE UM ANO

Pode parecer que é alguma noticia repetida, mas infelizmente não é o caso. Encontramos mais um veiculo da Frota da Secretaria de Saúde, simplesmente ABANDONADO no pátio da secretaria.

O veiculo Corsa utilizado pelo Setor de Vigilância Epidemiológica foi simplesmente abandonado após sofre um pequeno amassamento devido a um acidente, que não temos informações sei ja foi apurado através de Sindicância.

O Secretario de Saúde acha que as Ambulâncias estão em excelentes condições, a Prefeita nunca deve ter ido a Secretaria de Saúde, pois iria dar de cara com os veículos abandonados no pátio, ou devemos concluir que esta sobrando veículos na frota municipal.

Depois do veiculo ser Corsa ser abandonado, foi retirado do transportes de pacientes a cidade de Ilha Solteira para a realização de Hemodiálise um veiculo Zafira e cedido a Vigilância Epidemiológica, deixando os pacientes a mercê da sorte, afinal SAUDE para o Governo TAMIKO, não é prioridade.

Sua prioridade é tão somente seus mais de 200 ASSESSORES, desfilando pela cidade ou em viagens de Turismo em veículos oficiais, enquanto a população sofre com o total descaso. Os pacientes quando não sofrem nas ambulâncias sucateadas são obrigadas a irem para Sao Paulo de ônibus de linha, sem acompanhante, mesmo não sabendo se locomover na Maior Cidade da America Latina.

Enquanto tudo isso acontece debaixo do seu nariz, Tamiko finge “demência” pois não há como uma pessoa em sã consciência não tomar uma atitude com tantos fatos mostrados e provados acontecendo ao mesmo tempo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo