DestaqueGeralNotícias

Secretaria de Assistência Social, comunica mudança excepcionalmente na entrega do Viva Leite

Secretaria de Assistência Social, comunica mudança excepcionalmente na entrega do Viva Leite

Assessoria de Comunicação/Prefeitura

 

A Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Política sobre Drogas, comunica para as famílias que possuem crianças beneficiarias do Programa Viva Leite, que devido o FERIADO do Dia de Finados no dia (02 de novembro) a entrega do leite ACONTECERÁ EXCEPCIONALMENTE NA TERÇA-FEIRA – 31/10/2023, nos respectivos pontos de entrega.

De acordo com a Secretária Silvana Silva, as próximas entregas do programa permanecerão NORMALMENTE NAS QUINTAS-FEIRAS (09, 16, 23 e 30/11), conforme horário já estabelecidos.

Silvana Silva, informa que o município atende 544 beneficiários no programa, totalizando 8.160 litros de leite, cada criança recebe 15 litros/mensalmente.

O Viva Leite distribui leite pasteurizado para auxiliar na alimentação infantil de forma gratuita. O público alvo beneficiado é composto por são crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses.

 

Pontos no município:

Centro de Referência de Assistência Social CRAS III (Benfica); Salão Comunitário Jesus Bom Pastor (Pereira Jordão); Centro de Convivência do Idoso (Vila Passarelli); Salão Comunitário São José (Vila Botega); São Comunitário São Pedro (Vila Mineira); Salão Comunitário Santo Expedito (Santo Expedito); Núcleo Urbano de Planalto; Assentamento Timboré.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo