DestaqueGeralNotícias

Prefeitura quer negociar diretamente com credores de precatórios

Convocação abre oportunidade aos “credores”, seus sucessores ou cessionários, para apresentar proposta de acordo direto com a CCP

Assessoria de Comunicação/Prefeitura

 

ANDRADINA – O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, está convocando os credores titulares de precatórios, vinculados à Justiça do Estado de São Paulo, contra o Município, para apresentar propostas de acordo direto.

A convocação abre oportunidade aos “credores”, seus sucessores ou cessionários, para apresentar proposta de acordo direto com a CCP, mediante deságio de 30% a 40% de deságio sobre o valor atualizado do crédito de precatório.

Esse tipo de acordo, entre o município e os credores com precatórios emitidos, acontece nos termos do artigo 97, § 8º, inciso III do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, com redação atribuída pela Emenda Constitucional nº 62/2009.

Somente poderão apresentar a proposta de acordo os credores originais do precatório, bem como os respectivos sucessores por morte do titular e cessionários, desde que devidamente habilitados judicialmente.

Orientações:

– Para obter o Edital nº 01/2023 e o formulário para a adesão, basta clicar no link informado abaixo.

– O preenchimento do e-mail é de suma importância, pois o protocolo será enviado para o e-mail informado. Além disso, o protocolo poderá ser utilizado como critério de desempate, conforme art. 5º, parágrafo único da Lei Municipal nº 3715/2020.

– No caso de envio de documentos de forma complementar, deverá ser utilizado o link próprio informado abaixo.

– Deverá ser utilizado apenas 1 (um) “Formulário de Requerimento para Celebração do Acordo Direto” contendo a qualificação e assinatura de TODOS os sucessores ou cessionários, quando aplicável ao caso.

– O Formulário de Requerimento para Celebração do Acordo Direto deverá ser a primeira página do arquivo a ser enviado.

– O prazo para apresentação das propostas será do dia 01 de junho de 2023 a 31 de agosto de 2023.

– Não haverá recebimento de propostas e documentos em desacordo com o Edital 01/2023.

Dúvidas ou informações: 

– Eventuais dúvidas ou informações complementares somente poderão ser obtidas pelo e-mail ccp@andradina.sp.gov.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo