DestaqueNotíciasPolícia

Polícia Civil Prende Traficante em Andradina

Na tarde de hoje, 11/05/2018, em atuação de campo para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e da DIG (Delegacia de investigações Gerais) de Andradina prenderam S.A.L., de 42 anos, em sua residência, onde funciona um bar próximo a uma escola estadual, no bairro Pereira Jordão.

S.A.L. já era investigado pela equipe da DISE há alguns meses e durante as investigações foi solicitado mandado de busca para sua residência pela autoridade policial da DISE, mandado este deferido pela justiça.

Durante as buscas a equipe encontrou na residência de S.A.L. 27 porções de cocaína que pesaram aproximadamente 30 gramas, um aparelho celular e 283,00 reais em notas diversas, além de constatar a presença de fraude no relógio medidor de energia, sendo necessário o acionamento de uma equipe da empresa fornecedora de energia e uma equipe da Polícia Científica para realizarem perícia no relógio.

S.A.L. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e estelionato e foi encaminhado ao plantão policial de Andradina, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e apreendeu a droga, o dinheiro e o celular encontrados na residência de S.A.L., que após o registro da ocorrência será encaminhado para a Cadeia Pública de Lavínia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo