GeralNotícias

PACIENTE espera mais de uma hora por falta de “ESTEPE” em Ambulância

Um Paciente atendido no Pronto Socorro Municipal teve que aguardar dentro do veiculo que o levaria de volta a sua residência por mais de uma hora. Apos constatar que o pneu do Veiculo da Frota da Secretaria de Saude estava com o pneu furado, o motorista ao procurar o estepe para efetuar a troca e seguir o destino, constatou que o mesmo não existia no veiculo.

Este é o modo que a Administração Tamiko Inoue e a Secretaria de Saúde trata o munícipe, que a frota esta totalmente sucateada ja é fato conhecido por toda sociedade, menos pela Prefeita pois não vemos nenhuma atitude dela ou de sua Assessoria para tentar solucionar esta questão.

Tamiko tem tratado a saúde com total descaso, principalmente na área de transporte de doentes, setor que esta na UTI a muito tempo, alem da frota velha e sucateada, vários veículos simplesmente abandonados, os motoristas que por muitas vezes são obrigados a realizarem uma jornada exaustiva e estressante ainda tem que driblar esses problemas que nem deveriam existir.

Como um veiculo sai do páteo da Secretaria de Saúde sem um item básico e obrigatório do código de transito que é o estepe, onde estaria o Coordenador das Ambulâncias, o Chefe da Manutenção da Frota da Saúde que näo notaram este grave problema, e se o veiculo estivesse em viagem, a quilômetros de distancia, como seria realizado este socorro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo