DestaqueGeralNotíciasPolítica

Obras na Bandeirantes vão mudar acesso ao Santa Cecília 

Os motoristas deverão manter a atenção durante esta fase

Assessoria de Comunicação/Prefeitura

 

ANDRADINA – As obras no acesso do bairro Santa Cecília entrarão em fase final. Os motoristas deverão manter a atenção durante esta fase. Além das estruturas de segurança o local receberão recapeamento, construção de canaletas para escoamento das águas das chuvas, troca de iluminação, sinalização e ajardinamento, dando um “capricho” no visual da obra que mudará a rotina dos moradores dos bairros adjacentes e motoristas de todas as partes da cidade que usam o acesso.

Segundo o engenheiro Geraldo Pilla, secretário de Obras do Governo de Andradina, as mudanças atenderão um pedido antigo da população e garantirão mais segurança na altura do viaduto da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563).

 

A passagem sob o viaduto, que por décadas foi a única ligação urbana entre o bairro Santa Cecília e outros adjacentes, ao restante da cidade, ganha nova rotatória.

 

A construção é considerada de vital importância urbanística devido ao grande aumento do trânsito no local, fomentado pela expansão habitacional da área do Jardim Santa Cecília, que ainda possui os bairros Jardim Bela Vista, e loteamentos como o Residencial Quinta dos Castanheira, Residencial Água Viva, Jardim Bandeirantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo