DestaqueGeralNotíciasPolítica

Obras de Galerias no Gasparelli e Vila Mineira chegam na reta final

Prefeito Mario Celso vistoriou a conclusão das obras anti enchentes tão aguradadas pelos municipes e executadas em sua gestão com recursos própios do município.

O prefeito de Andradina Mário Celso Lopes realizou uma vistoria nas obras de instalação de 300 metros de galerias na rua Cuiabá, trecho final na Vila Mineira.

A obra representa o primeiro passo para a urbanização daquela região da cidade, já que as galerias permitem que outras infraestruturas cheguem, como o asfaltamento. A implantação da galeria deixa a rua Cuiabá elegível para o recebimento de uma frente de urbanização, com asfaltamento, sinalização e construção de calçadas ecológicas.

Rua 27  – O prefeito também visitou as obras na Rua 27 no bairro Álvaro Gasparelli. O local está recebendo uma obra antienchente executada pela equipe de obras públicas do Almoxarifado Municipal, tem por objetivo eliminar um problema identificado até antes do bairro ser povoado, há mais de 20 anos.

Toda a intervenção será feita com recursos do próprio município e mão de obra do almoxarifado. Na extensão da rua serão instaladas bocas de lobo para escoar a água pra uma galeria já existente nas proximidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo