DestaqueNotícias

O.S.S Santa Casa reforma e amplia quartos do SUS e cria ala separada para atendimento de detentos

Histórias em Destaque
  • “A Santa Casa é a soma de tudo e de todos que integram uma fantástica equipe na difícil e obrigatória missão de salvar vidas. Convido a todos a sermos Santa Casa!” Sebastião Sérgio da Silva

Andradina: E é exatamente num período de crise onde todos se preocupam em restringir para economizar, períodos onde governos não liberam verbas, incentivos a reformas e muito menos construções, que, a Santa Casa de Andradina auxiliada pelo prestígio da O.S.S junto ao Governo Federal começa a reforma, ampliação e adequação dos quartos para pacientes atendidos pelo SUS.

Ala para detentos separados dos outros pacientes

Nova entrada para a ala de quartos para detentos do sistema prisional

A obra já segue seu curso e uma equipe desenvolve a adequação da estrutura criando inclusive uma ala para atendimento de pacientes do sistema prisional.

O atendimento dos presos, que necessitam de profissionais da área segurança 24 horas na porta, e que hoje é feita em quartos na mesma ala que os outros pacientes terão um local e uma entrada diferente e exclusiva para tal.

De quartos a Apartamentos

Os antigos quartos estão sendo transformados em apartamentos tornando a recepção e permanência dos pacientes em experiências mais agradáveis.

Sempre respeitando o que preconiza as normas e exigências legais a O.S.S deixa claro que sua meta, quanto a estrutura de acomodações, é acompanhar as tendências do mercado hoteleiro, bem como modernizar suas acomodações, seus novos apartamentos compõem um ambiente sofisticado e adequado para a recuperação dos pacientes.

Marcos Aurélio – Jornalista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo