DestaqueGeralNotíciasVídeos

Ministério Público de Andradina abre inquérito para investigar possíveis abusos nos valores das contas de água fornecida pela empresa ÁGUAS DE ANDRADINA

No momento atual em meio pandemia de Corona Vírus que exige a todos lavar as mãos constantemente e deixar as casas limpas e livres de contaminação, a população reclama da falta do produto nas torneiras das residências e dos altos valores cobrados pelo serviço de água por esta empresa.

O promotor Valério de Almeida Santana instaurou um inquérito devido ao grande número de reclamações a esta empresa e dos valores das contas e a falta do produto.

Qualquer denuncia referente a Águas de Andradina deverá ser encaminhada ao email: pjandradina@mpsp.mp.br com a desrição no assunto: Reclamação Cobrança de Água Andradina, e anexar fotos das contas de água antes e depois dos aumentos e relatar se foi trocado o hidrometro e em caso positivo informar também a data da troca, e se já foi constatado alguma vez vazamentos, e se a empresa já realizou vistoria no local e a data.

Vale lembrar que o sistema de água e esgoto de Andradina foi tercerizado e repassado a iniciativa privada no primeiro ano de mandato do ex-prefeito JAMIL ONO que exerceu mandato como prefeito por 8 anos na cidade e atualmente ocupa cargo de Assessor de Assuntos Estratégicos da atual prefeita TAMIKO INOUE (PSDB).

Agora resta a população se utilizar deste inquérito aberto e relatar todos os problemas com esta empresa, que por anos não foram resolvidos pela Prefeitura através da ARSAE criada somente para cuidar disto e pela Câmara Municipal através de seus vereadores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo