DestaqueGeralPolítica

LULA não se entrega e faz CHURRASCO com seus aliados em Sede do Sindicato

O Ex Presidente LULA além de não se apresentar a Policia Federal, ainda tem churrasco organizado por seus correlegionários

Lula esta no Sindicato dos Metalúrgicos, acompanhado do Deputado Federal Orlando Silva e da Pré Candidata Manuela Davila ambos do PCdoB, partido da Prefeita TAMIKO INOUE

resistido ao mandato de prisão e demonstrando mais uma vez que não respeitam as Leis e o povo Brasileiro.

Esse comportamento de Lula e todos seus seguidores, seria o mesmo que vemos em Andradina, com o poder nasmãos do PT na gestão JAMIL ONO e do PCdoB na gestão TAMIKO INOUE, podemos também observar os desmandos e a conduta de INOUE que ainda não assumiu seu mandato, deixando claro a todos que quem comanda a Prefeitura é JAMIL ONO.

 

A que ponto chegamos Brasileiros, o Ex Presidente LULA condenado a 12 anos de prisão, depois de esgotadas todas

as formas de recursos, artimanhas jurídicas, tentativas de blindagem e etc, finalmente teve sua prisão decretada pelo JUIZ SERGIO MORO.

É fato que o PT e o próprio Lula tentam ao máximo retardar sua prisão e utilizar todos os meios para tornar este ato um fato para ser usado em campanha eleitoral, tentando transformar Lula em mártir politico.

Mesmo o Moro dando prazo para que Lula tivesse se entregado de maneira calma e sem mais transtornos, Lula e o PT não o fez, desafiando as autoridades como é de praxe nas ações de PT, PCdoB, PSOL e demais partidos aliados, Lula foi para a sede do Sindicato dos Metalúrgicos em Sao Bernardo do Campo, onde pernoitou e enquanto isso convocou toda sua militância em ultima tentativa desesperada de prorrogar sua prisão.

Enquanto nos brasileiros comuns trabalhávamos durante todo o dia 06 de Abril de 2018, Lula e sua militância fazia churrasco no seu Sindicato, demonstrando seu total desrespeito ao povo trabalhador que luta todo dia pelo seu sustento e de sua família.

Nós ANDRADINENSES devemos aproveitar todos estes acontecimentos para pensarmos no futuro de nossa cidade, pois em Andradina temos um mini Brasil em nosso território, com figuras muito parecidas com Lula, Dilma, Aecio, etc, só nos falta uma policia federal e um Sergio Moro para começar a desvendar os mistérios que rondam o paço municipal.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo