DestaqueGeralNotícias

Indústria faz mutirão de vagas nesta quarta-feira no CSU

Balcão do Emprego também possui mais de 300 oportunidades de trabalho abertas

Assessoria de Comunicação/Prefeitura

 

ANDRADINA – A Industria de caixas de papelão e reciclagem está fazendo um mutirão para preenchimento de postos de trabalho em várias áreas. Os interessados devem comparecer ao NIAP (CSU – Rua Paulo Marin 1862 – Vila Mineira), munidos de currículo, uma foto 3×4 e todos os documentos pessoais, no período das 9 às 12h30 e 13h30 às 18h30.

O Balcão do emprego também comunica que foi prorrogado o prazo de inscrições do Programa de Aprendizes da Raízen e os interessados devem acessar o link: www.futuro.aprendizraizen.com.

Fora isso o Balcão do Emprego possui mais de 300 oportunidades de trabalho abertas. Para ter acesso a essas oportunidades profissionais procurar diretamente o PAT, ligado a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, na rua J.A de Carvalho, 1173, ou enviar currículo para: pat.andradina.emprego@hotmail.com. Informar no assunto do e-mail o cargo pretendido.

 

Outras Vagas

Analista de prevenção de perdas – 1

Serviços gerais – 1

Encarregado de montagem de andaime – 1

Montador de andaime – 8

Eletricista – 1

Ajudante de eletricista – 1

Encanador – 1

Ajudante de encanador – 1

Auxiliar de cozinha – 1

Auxiliar de limpeza – 1

Atendente de atrações – 1

Atendente de recepção e loja – 1

Montador de brinquedos – 1

Atendente de restaurante e bares – 1

Controlador de acesso – 1

Construção Civil (várias áreas) – 300

 

A empresa

LAST foi fundada em 20 de janeiro de 1975, na cidade de Andradina-SP, tendo como meta se consolidar no mercado de embalagens, e atender principalmente empresas localizadas no âmbito regional. Em decorrência desse foco de atuação regional, logo se pôde observar que grande maioria de seus clientes era empresas do ramo frigorífico, visto que a pecuária predominava como principal atividade da região de Andradina àquela época.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo