DestaqueGeralNotíciasPolítica

Fontes garantem que Jamil Ono após repercussão de matéria ordenou levantamento nas ambulâncias e veículos da saúde com defeitos

A matéria da TV TEM e de Paulo P Pereirão (Paulo Pereira) viralizou em toda região e deve provocar um profundo desgaste nos sonhos da dobradinha Jamil Ono / Marco Pilla

Histórias em Destaque
  • Enquanto isso nos bastidores da Câmara Municipal muitos já dão como certa, a aprovação da verba de 94 mil Reais para a realização de um show no mês do aniversário de Andradina, ao que parece os vereadores estão mais preocupados em liberar um show gratuito do que resolver os problemas da saúde denunciados na matéria e também todos os dias pelos usuários.

Andradina

Depois da matéria da TV TEM dando conta de que as mães de crianças com autismo não estarem conseguindo transporte para seus filhos fazerem tratamento em Araçatuba o perfil “Paulo P Pereirão” viralizou, ainda mais, a matéria por toda região de Andradina com até agora exatos 315 compartilhamentos, 54 likes e 36 comentários em sua página.
O sucesso da publicação na página foi tão grande que pode se dizer que a matéria veiculada no perfil facebook “PP” foi bem maior do que mostrada no canal Globo no horário do almoço pela TV TEM na micro região de Andradina.

“A Prefeitura Municipal tendo a sua frente o…. Jamil Ono”

Durante toda semana as matérias da Prefeitura circulam com o mesmo bordão e muitos concordam que ele, o bordão, funcionou por um bom período como agregador para futuros sonhos políticos, só que hoje mais do que a matéria da TV TEM, a situação retratada por ela da conta de uma cidade abalada moralmente, e que parece estar acordando para uma nova fase de consciência sócio-politico-eleitoral.
A fonte, que prefere não se revelar, informou que seis funcionários estariam fazendo o levantamento do que falta nas ambulâncias a toque de caixa.

Secretário de Administração

Em entrevista a TV TEM o secretário de administração Pastorelli admitiu que são utilizados veículos com “pequenos defeitos” no transporte de pacientes, mas não é isso que os próprios usuários vem relatando a muito tempo, segundo eles são constantes as quebras dos veículos no caminho, a falta de itens básicos de segurança, e até mesmo falta de combustível.

Uma CEI contra Tamiko Inoue

Enquanto isso no restante da cidade notícias extra oficias garantem que assinaturas para um pedido de CEI (Comissão Especial de Inquérito) contra Tamiko Inoue deverá ganhar força com um suposto abaixo assinado que poderá circular por toda Andradina.
Existem também informações, extra oficiais, dando conta que o abaixo assinado te como meta recolher 10 mil assinaturas.
Conseguimos checar com nossas fontes que o pedido de CEI contra Tamiko poderá ser protocolado, na Câmara Municipal, sem o recolhimento do abaixo assinado.

Amanhã os vereadores poderão aprovar uma verba de 94 mil Reais para a realização de um show no mês de julho

Estamos tentando falar com Jamil Ono para ouvirmos dele sobre essa notícia extra oficial do levantamento das ambulâncias mas até o momento não conseguimos falar.

Rodolpho Shinkado/Marcos Aurélio – Jornalista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo