DestaquePolítica

EM CAMPANHA ANTECIPADA, JAMIL ONO IGNORA LEGISLAÇÃO ELEITORAL

O Assessor de Assuntos Estratégicos JAMIL ONO segue em sua campanha eleitoral, mesmo sendo proibida pela legislação eleitoral e com um agravante, utilizando de recursos públicos para suas viagens.

 

Neste Domingo o Assessor de Assuntos Estratégicos, acompanhado da Prefeita TAMIKO e do Coordenador de Apoio ao Gabinete Eduardo Hara foram ate a cidade de Aracatuba para participar de Assembleia da Federação Nipo Brasileira.

Alem do compromisso não ser divulgado como oficial na agenda da Prefeita e nem divulgado em nenhum órgão de imprensa oficial, Tamiko e Jamil nem foram citados como autoridades presentes em matéria do Jornal Folha da Região que cobriu o evento.

Pesa ainda o fato dos mesmos terem utilizado o carro oficial do município para se deslocarem ate a cidade de Aracatuba. Enquanto isso e noticiado todos os dias a falta de veículos para o transporte de pacientes, mas no caso do Ex Prefeito que ate agora não passou o a faixa para Tamiko, não faltam recursos e nem veículos oficiais para suas viagens.

Será que a comunidade Nipo Brasileira tem conhecimento dos fatos que ocorrem em Andradina, e principalmente dos desmandos na Administração Municipal comandados por Jamil, sempre tendo a sua sombra Haruo Kojo, Marcio Harai e Eduardo Hara.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo