DestaqueNotícias

DESCASO: Paciente em Tratamento contra Câncer, desabafa em rede social sobre o mau atendimento da Secretaria da Saúde de Andradina.

Um video postado no facebook causou grande repercussão na cidade hoje, 30/04, trata-se de uma Paciente Andradinense que faz tratamento contra um Câncer na cidade de Aracatuba.

Indignada com o total descaso dispensado aos doentes pelo Secretario de Saúde Capitao Gimenez e pelo Secretario de Assuntos Estratégicos e virtual candidato a Deputado Estadual Jamil Ono, a internauta deixa claro seu descontentamento com a saúde publica municipal, narra também as condições precárias das ambulâncias que levam os pacientes, inclusive com risco de acidentes por conta da falta de manutenção.

Em seu video conta sobre varias situações que foi obrigada a passar no seus 7 meses de tratamento, inclusive o fato de ter sido deixada em Aracatuba, pois o motorista é obrigado a voltar pra Andradina mesmo sem que todos os pacientes terem concluído a sessão por ordem do Secretario de Saúde. Ou seja, alem dos pacientes passarem por um tratamento agressivo que causa varias reações no organismo, ainda sofrem com o medo de no término da quimioterapia não terem como retornar a suas casas.

Fala também sobre a obra do UPA que foi concluída e que a Prefeitura simplesmente a abandonou sempre adiando sua inauguração, e também com a Hemodiálise que apesar de concluída pela Santa Casa local o município não fez o mínimo esforço para à colocar em funcionamento, enquanto isso a população sofre com os deslocamentos em veículos sucateados. Tamiko, Jamil Ono e Gimenez preferem gastar com deslocamento dos pacientes a outras cidades do que ajudar a instituição que esta dentro do município. Enquanto isso quem sofre é a população carente que necessita do tratamento e do transporte publico.

Isto mostra o quão preocupados com a saúde do munícipe está o Governo de TAMIKO INOUE, tendo sempre ao seu lado o ex-prefeito e Assessor de Assuntos Estratégicos JAMIL ONO, deixando o povo sofrer por total descaso e despreparo no comando da Administração de Andradina.

Jamil Ono tem feito campanha para a disputa de uma cadeira na Camara Estadual, teria mesmo o Líder Regional como se auto intitulou, o apoio maciço da população de Andradina? Pelos comentários e repercussão que o video causou podemos observar que para uma boa parcela dos Andradinenses seu governo não foi tão bem avaliado como se ventila por ai, pesando o fato de sua sucessora Tamiko, ainda não ter mostrado a que veio, dando a sensação de total abandono do município e tendo em Jamil o comando da Maquina Publica, será que todos este desgaste politico estaria levando os planos de Jamil por agua abaixo, afinal seus 8 anos de mandato podem ser esquecidos rapidamente com a má gestão publica de Tamiko. O resultado só saberemos nas urnas, mas a turma de Jamil deve ficar atenta ao descontentamento geral da população principalmente nas Áreas da Saúde e da Geração de Empregos. O que temos mais escutado da população é que nem só de asfalto vive o povo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo