DestaqueGeralNotícias

Defesa Civil entrega nova viatura para Andradina

Governo do Estado tem aparelhado os municípios com novas viaturas e equipamentos

Secom/Prefeitura

ANDRADINA – O governador Rodrigo Garcia incluiu Andradina na lista dos 131 municípios que receberam uma viatura para a Defesa Civil Andradinense.

Entrega aconteceu em São Paulo, onde a viatura foi recebida pelo subsecretário de Segurança Pública do Governo de Andradina André Luis de Lima Augusto.

“As viaturas estão preparadas para atuar em casos onde o trabalho da Defesa Civil seja necessário, como incêndios e alagamentos, estado equipada até mesmo com um reservatório de 600 litros de água e uma motosserra”, explicou Lima Augusto.

Ao receber a viatura em Andradina, o prefeito Mario Celso Lopes elogiou o empenho de Rodrigo Garcia, que desde os primeiros dias de seu mandato, nunca deixou Andradina de fora de qualquer benefício estadual.

A entrega do equipamento também foi acompanhada pela primeira-dama Juçara Lopes e os vereadores Rodarte dos Anjos e Elaine Vogel.

“O esforço que estamos fazendo aqui, não só de manter nosso estado protegido, onde as coisas estão funcionando e estão caminhando bem, mas também de lutar por aquilo que a gente acredita que é justo e correto para o nosso Estado de São Paulo e a alegria de compartilhar esses momentos aqui da Defesa Civil que é mais um dos orgulhos que nosso estado tem”, disse Rodrigo Garcia.

Segundo Lima Augusto, o Governo do Estado de São Paulo tem aparelhado os municípios com novas viaturas e equipamentos em ações desenvolvidas pelas Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente, com apoio da Defesa Civil do Estado e outras instituições ligadas à Secretaria de Segurança Pública, como o Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental e Comando de Aviação da Polícia Militar.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo