DestaqueNotícias

Comparecimento em massa, em comemoração aos 78 Anos da Santa Casa de Andradina

Líderes de Andradina prestigiam café da manhã na Santa Casa de Andradina

Histórias em Destaque
  • “Todos no Governo de São Paulo quando nos veem sabem o que queremos. Dinheiro! Nós vamos lá lutar para que pessoas possam ser atendidas aqui em Andradina no nosso Centro de Hemodiálise. Muitas dessas pessoas têm que ir a outras cidades e para isso enfrentam transportes ruins e sofrem muito com isso! Queremos pôr um ponto final nessa história. Queremos ter um Centro de Hemodiálise funcionando aqui! ” Sebastião Sérgio da Silva.

Andradina: Um café da manhã foi oferecido, na manhã de hoje 11, a lideranças políticas e institucionais de Andradina e região para marcar as comemorações dos 78 anos da Irmandade Santa Casa de Andradina.

Maçons, Empresários, Rotarianos, Advogados, Médicos, Jornalistas, Militares, Leoninos, Dirigentes de Instituições de Ensino, Políticos e Colaboradores da Santa Casa fizeram o período da manhã da O.S.S (Organização Social de saúde) Santa Casa de Andradina ser referência em pessoas com poder de decisão na região.

Foram horas de bate papo regados a uma mesa elegante, sortida de doces e salgados que se fizeram acompanhar por sucos, café e água.

Um rápido protocolo

Geraldo Shiomi Júnior e Fábio Óbice prefaciaram o discurso do Superintendente Sebastião Sérgio da Silva que “convidou a todos a serem Santa Casa! ”. 

Sebastião deixou claro que “a Santa Casa não é um prédio bonito ou a soma de aparelhos caros”. Segundo ele a Santa Casa é a soma de tudo e de todos que integram uma fantástica equipe na difícil e obrigatória missão de salvar vidas.

Foto: Rodolpho Shinkado/Correio do Noroeste

Aplaudido de pé

“Queremos ter uma faculdade de medicina aqui para melhorar a medicina de nossa cidade e ao mesmo tempo atrair investidores da área” garantiu Silva.

O breve discurso de Fábio Óbice foi decisivo para as palavras defensoras de Sebastião que desnudou os serviços da OSS para quem não a conhecia e sedimentou na consciência daqueles que são habituais frequentadores a ideia de que muito pode ser feito se todos se irmanarem em prol da instituição e de Andradina.

Governador ou Secretário de Saúde

Silva garante que até junho deverá ser recebido pelo Governador Márcio França ou por seu secretário para resolverem o problema da abertura do Centro de Hemodiálise .

“Todos no Governo de São Paulo quando nos veem sabem o que queremos. Dinheiro! Nós vamos lá lutar para que pessoas possam ser atendidas aqui em Andradina no nosso Centro de Hemodiálise. Muitas pessoas têm que ir a outras cidades e para isso enfrentam transportes ruins e sofrem muito com isso! Queremos pôr um ponto final nessa história. Queremos ter um Centro de Hemodiálise funcionando aqui! ”, finalizou Sebastião.

A missa a noite

Hoje à noite, a partir das 19 horas, na Capela da Santa Casa haverá tradicional missa que marca o encerramento das comemorações dos seus 78 anos.

Marcos Aurélio    Jornalista – Assessoria Santa Casa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo