DestaqueGeralNotíciasPolítica

“Cirurgia Agora” entrega novo lote de aparelhos auditivos

São mais 16 pessoas que voltaram a ouvir melhor com o recebimento de aparelhos auditivos

Assessoria de Comunicação/Prefeitura

 

ANDRADINA – Mais um grupo de andradinenses melhorou sua qualidade de vida através do Programa “Cirurgia Agora”, do Governo de Andradina. São mais 16 pessoas que voltaram a ouvir melhor com o recebimento de aparelhos auditivos.

São histórias como a da centenária Maria Pereira Novaes ou a pequena Maria Fernanda de apenas 5 anos, que podem redescobrir e descobrir “um mundo melhor” sem as longas filas para receber o aparelho via Sistema Único de Saúde (SUS).

Alguns pacientes foram recebidos pelo prefeito Mário Celso Lopes, a secretária de Saúde, Maristela Marinho para receber os aparelhos, nesta quarta-feira (18).

O Cirurgia Agora é um programa inédito no Estado de São Paulo onde a Secretaria de Saúde de Andradina vai promover a tão esperada cirurgia e aparelhos auditivos com recursos do próprio município.

O Programa permite que pacientes não esperem mais por vários anos por um procedimento cirúrgico, acabando com a cruel espera de um procedimento, as vezes simples, que representa uma grande melhoria na qualidade de vida das pessoas. O programa vai diminuir o tempo de espera para realização dos procedimentos e, assim, evitar complicações que podem ser provocadas pela evolução das doenças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo