DestaqueEsportesGeralNotícias

Basquetebol andradinense mantém ritmo e emplaca mais vitórias

Jogadores andradinenses conquistaram a vitória com o placar de 34 x 24 

Assessoria de Comunicação/Prefeitura

ANDRADINA – O Basquete de Andradina entrou em quadra no sábado, 4 de novembro, contra as equipes sub 14 e sub 17, da cidade de Salmourão, conseguindo vitórias nas duas categorias.

Visando a continuidade e a preparação para os últimos jogos da CBI, a equipe de Andradina entrou em quadra para realizar jogo amistoso contra Salmourão, que marcou o início de ciclo de competição de alguns alunos da categoria sub 14, que no ano de 2024 integrarão a equipe sub 16. O jogo desta categoria ficou marcado pela mescla de atletas mais experientes (a pesar da pouca idade) com atletas novatos.

O resultado ficou favorável aos andradinenses que conquistaram a vitória com o placar de Andradina 34 x 24 Salmourão.

Na categoria sub 17 apesar do desfalque de cinco atletas, os andradinenses entraram em quadra para dar o seu melhor mostrando que esse grupo e unido e muito forte, como se tratava de um jogo amistoso a comissão técnica andradinense aproveitou para experimentar novas formações, que ao final da partida, agradaram muito ao técnico Ângelo Mario.

O jogo serviu também para que a comissão técnica detectasse as evoluções individuais e coletivas da equipe, sem descartar as pequenas falhas de marcação e eficiência no ataque. Com uma boa rotatividade de suplentes e o controle da partida, a equipe andradinense conquistou a vitória com o placar de Andradina 47 x 22 Salmourão.

Os atletas andradinenses comemoraram bastante as vitorias, mais já saíram focados para corrigir as falhas e se prepararem para os próximos compromissos.

As equipes agradeceram a todos os familiares que tem acompanhado os jogos, ao Governo de Andradina através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, liderada pelo professor Jonílcio Avelino Silva (Professor Careca), o subsecretário Fabricio Domingos, Rogerio Cazonato e aos membros da FEA (Fundação Educacional deA ndradina).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo