DestaqueEsportesGeral

Andradina Esporte Clube, utiliza médico Cubano em Tupã e quase tem jogo suspenso.

Medico após atendimento a atleta causou estranheza para o profissional do Tupã que avisou a arbitragem contatando sua irregularidade!

Neste ultimo Sábado (12) o Andradina Esporte Clube, time que representa a cidade de Andradina no Campeonato Paulista da 2ª Divisão protagonizou um verdadeiro vexame perante a torcida presente no Estádio Alonso Carvalho Braga na cidade de Tupã.

O jogo valido pela 6ª Rodada contra a equipe do Tupã, após seu inicio ao 31min do 1º tempo teve a partida paralisada por 1h18m até  a regularização do medico por parte do AEC.

A comissão técnica do Andradina utilizou-se de um médico Cubano do Programa Mais Médicos do Governo Federal para prestar o apoio a sua equipe, ocorre que este tipo de medico só pode exercer a medicina no Brasil para atendimentos ambulatoriais e exclusivamente para o programa pelo qual foi contratado.

O grave erro da comissão do Andradina presidida por Ney Giron, só foi observado no momento do atendimento médico a um jogador do Foguete, no qual o médico do Tupã foi ajudar, e percebeu o modo estranho de atendimento do profissional cubano, e a total falta de preparo para o tipo de atendimento medico, imediatamente comunicou o 4º Arbitro que paralisou a partida e constatou que o Medico da Equipe do Andradina estava em situação irregular.

Sumula do Jogo

O presidente do Andradina saiu a procura de um médico na cidade de Tupã só conseguindo encontrar após mais de uma hora de paralisação da partida, fato este que causou revolta aos torcedores presentes, Giron ainda alegou que foi agredido pela torcida contraria e registrou Boletim de Ocorrencia por agressão.

O acontecimento só vem piorar a situação do Andradina Esporte Clube no Campeonato Paulista, pois o próprio Ney declarou que este médico ja foi utilizado em outras partidas do campeonato, o que possivelmente o time que perdeu jogos pro Andradina se utilizando de medico irregular deve entrar junto a Federação solicitando os pontos ganhos pelo Foguete, se isto acontecer o time correrá ainda mais riscos de não passar da primeira fase da competição, pois hoje ocupa a vice lanterna de sua chave em 7º lugar.

Resta agora ao torcedor que tanto esperou pela volta do Foguete, aguardar os próximos acontecimentos e qual será a atitude por parte da Federação Paulista de Futebol, pois o Andradina poderá ser penalizado pela entidade por esta falha tão amadora da comissão técnica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo